19 de dezembro de 2009

Meus primos,um artista.

Tudo começou com a súbita e repentina viagem de mama ao Paraguai.Meu pai já estava fora de casa,na capital do Brasil.Eu,fui para a casa de meus primos,Tais e Márcio.Isso,eles são os donos da casa que eu sempre comento com vocês: "Quando eu vou lá,fico com vontade de casar!".Fãs de vinho tinto seco,acompanhado de pizza e regado com boas doses de conversa,seja sobre livros,sobre seus autores,sobre música ou sobre nada.

A profissão de ambos é mesma: somos professores.De um lado a aula totalmente prática em Educação Física,do outro,eu,professora de Língua Portuguesa e Literatura e Inglês.

Eu sempre soube que meu primo,considerado como o mais intelectual entre nós,tinha seus dons poéticos,o que me surpreendeu naquela noite é que seus dons eram além,eram na mesma proporção musicais.
Ouvi sobre Mary Shelley e sua paixão dele pela criatura,sobre seus versos góticos,seus versos...
No final de toda a conversa,descobri que tenho um primo artista,e esta postagem de hoje é dedicado a ele.
Dedico da mesma forma a Tais,sua esposa,minha prima, minha amiga.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por nos dedicar esse tópico. Vindo de ti, é um aplauso!
    Aguardo novas visitas...

    ResponderExcluir