16 de dezembro de 2009

O mundo dos sanguessugas em foco.

Sempre achei essas febres de adolescentes uma bobeira.Hoje estou aqui para dizer que estou vivendo uma delas, um bom motivo para começar o meu novo blog. Hoje pela manhã o Sedex veio me entregar o meu Box Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer.Confesso,aderi a paixão desenfreiada pela série, não só por ter adquirido os quatro livros, mas também pelo fato de que já assisti Crepúsculo umas vinte e nove vezes e Lua Nova,umas sete.Aproveitando o momento de confissão,e que meu lindo entenda,o Jacob está um pedaço de mal-péssimo caminho.
Emprestei o Crepúsculo pra Fabiana,que trabalha na Guardinha comigo,e comecei pelo Lua Nova.Em prazo de horas,já cheguei na centésima página e não vejo a hora de começar o próximo,onde tudo será novidade.
O post também hoje merece um ponto especial: Morzão foi aprovado no TCC sobre o bendito Android e o DroidTalk.Estou orgulhosa de vocês meninos...parabéns por essa conquista!
Pra terminar?Faltam dois dias para as férias!
Uhuuuul!
Beijomeligasaudadepassaquisempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário