21 de janeiro de 2010

Minha amiga enfermeira!

Hoje, após a contagem regressiva, chegamos ao dia da colação de grau da Carol, a minha amiga máster!
Essa aí oh,a da foto pra quem ainda não conhece.Hoje além de ser um dia super máster especial pra ela, é para mim também, afinal, é o dia que vejo uma amiga realizar o sonho dela.
O post hoje é seu amiga linda! Que hoje lá na colação você consiga concretizar todos os seus desejos de folia, farra e de comemoração!
Você merece! É minha amiga enfermeira!
Você é muito especial na minha vida, te amo tá sua loiraa!

Beijomeligasaudadeagentesevênaformatura!

Um comentário:

  1. Ainnn que lindo amiga master!!! obrigada por td!! cada momento q vc esta do meu lado eh mais q especial! nunca mais vou esquecer o momento q recebi o premio e olhei pra plateia vc la de pé chorando!...nossa sem palavras!!! TE AMO MTOOOOOO SUA LOIRAAA! =D

    ResponderExcluir