2 de fevereiro de 2010

É diferente,mas amor.

A relação de Amizade é uma grande manifestação do amor humano. O amor de amigos é puro e sem hipocrisia. Eu escolhi livremente gostar dessa pessoa, amar essa pessoa, a que chama amigo. A pessoa não está ligada á outra pelo instinto, é uma simpatia,querer bem.
Hoje a Maria Purpurina dedica o post ao Bofe Escândalo, para que todos saibam a natureza do amor que sinto por ele, da importância dele em minha vida.
É muuito diferente do que sinto pelo Fernando,meu lindo-gostoso-cheiroso,muito diferente.O Fernando é meu desejo,é amor,é meu suspiro,meu companheiro,o homem que escolhi para a minha vida. O Johnata, que carinhosamente chamo de bofe escândalo é meu melhor amigo, e quando digo isso, leia-se melhor amigo mesmo. A ele dedico os meus segredos,minhas risadas,minhas tardes de compras no shopping,meu capuccino,x-salada com coca-cola(em lata) na Estrela, ao cuidado do primeiro porre, é com ele que escolhi passar esses momentos.
Como já dizia Shakespeare:
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.
Esse amigo é o Jow!
Da mesma maneira que eu preciso tanto do Nando na minha vida, eu preciso dele.
No dia que você tiver assim, antes de lembrar desse post, agradeça a Deus pela dádiva de ter alguém assim ao seu lado.

Te amo Bofe Escândalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário