26 de fevereiro de 2010

5 motivos para CASAR.

Ontem a noite, antes de dormir, pensei muito sobre alguma coisa para postar aqui.
Decidi intitular o post de hoje como 5 motivos para CASAR em virtude de um monte de comentários que andam surgindo sobre a minha decisão e do Fer.
Claro,que nõs não estando nos importanto ao ponto de pensar melhor, desistir ou algo do gênero. É só para preencher os corações dessas pessoas com coisas boas e fazê-las acreditar que o amor existe sim, não tem quando nem como para acontecer.
Esse post também serve para responder uma pergunta de uma amiga minha: "Tá,por que você quer casar?"
Bom,vamos aos tópicos?
  1. Eu amo o Fernando. Isso não precisa de mais explicações.
  2. Tenho certeza absoluta que o amor dele é recíproco.
  3. Nos vemos somente sábados e domingos, e pra quem ama isso é muito pouco tempo!
  4. Eu quero um lugar nosso, onde a possamos tomar nossas decisões, viajar quando der na telha, sem mãe ficar fazendo aquele questionário imenso.Não sei se vocês sabem,e não tenho a menor vergonha de falar:eu e o Fer nunca viajamos juntos, nós dois, sozinhos... Nunca passamos uma noite inteira e acordamos um ao lado do outro. Estranho ou não para 6 anos de namoro. Respeito a criação que minha mãe me deu e respeito da mesma forma a autoridade dela.
  5. Encontrar com ele quando sair do serviço, não ter mais que falar tchau quando ele me deixa na porta de casa, quando um ou outro não pode ir ao encontro por problemas de casa. Enfim, não ter aquela coisa de até amanhã.
Podem parecer motivos bobos e nada justificados, porém, são as 5 coisas que me fazem acreditar nessa união e sonhar com esse dia todas as noites, seja pela festa linda que queremos dar, seja pela primeira viagem juntos ou seja somente por que vou ter ele todos os dias em minha vida.

E vai dar certo, não tenho medo nenhum da decisão que tomamos.

Um comentário:

  1. Que Perfeito! Com CERTEZA Vocês serão Hiper Felizes!(Teacher^^)Desejo Tuuuuuuudo de Booom p/ Vocês! Deus lhes Abençoe em TUDO! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir