12 de fevereiro de 2010

Uma começo,uma casa.

Hoje meu post tem um sentido tão especial.Vou tentar colocar em palavras todo o sentimento bom e toda a esperança que brotou em meu coração de ontem pra cá. Como é de conhecimento dos próximos, eu e o Fernando vamos nos casar (Amém) no ano que vem e o primeiro passo para isso é a questão da moradia, afinal,como já diz o ditado: Quem casa quer casa! Eu também, o Fernando idem.
Mesmo com toda a burocracia, nós esperançosos entregamos a papelada ontem.
Não tem como descrever. Para alguns pode parecer uma coisa tão simples, tão boba e tão despercebida, mas não para um casal que tem uma vida toda pela frente. Agora sim, os preparativos para a festa e para tudo que a data exige pode começar. Temos a casa.
Só temos um porém, que deixa de ser porém em virtude de tamanha felicidade e satisfação: a data. A data do casamento que tinhamos em mente não compete com a data de entrega da casa.
Teremos que mudar, e quando souber a data nova comunico aqui no blog.
Ou seja, tudo que parece tão inatingível para dois jovens de 20 e poucos anos, assalariados, não está tão longe assim. Acredite no que você pode alcançar quando se está com quem se ama.
Nós ainda vamos muito longe juntos, e juntos iremos mais longe ainda!
Eu te amo Fernando!
Eu te amo minha futura casinha! Amamos você nossa futura casinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário