3 de fevereiro de 2010

Pizza,fofoca e bad romance.

Ela ficou fora a semana toda e por ironia do destino tudo o que tinha pra acontecer concretizou-se nessa mesma semana, e ela longe. Pois então, confessando minha dependência da amizade dela, e porque eu tava morrendo de saudades da minha amiga máster, sai da escola passei no Savegnago, comprei pizza, catupiry (porque a gente nunca fica satisfeita com o tanto de catupiry que já vem na pizza né?), guaraná e fui para a casa dela. Nossa, como a gente conversou. Rimos muito. Rimos muito². Rimos muito³!
São esses momentos que vemos o quanto a pessoa te faz feliz e te faz bem. Rimos a quantidade necessária para não nascer rugas pelos próximos 12 anos. Ensinei ela a mexer no Twitter e mostrar como aquilo é do mal e viciante!Haha! Comemos pizza, escutamos Fuck You da Lili Allen (rimos mais ainda!), quase morremos de tanto calor...ainn,coisa boa!
Contei tudo pra ela, tudo o que aconteceu nos últimos dias e a coloquei a par de tudo.
Bad Romance? Claro! Sempre! Coreografia original no grauu! Coreografia by nossa versão ok tbm! Meninos, preparem-se! Ficou um xuxuzinho!
Abrimos a pasta de músicas deprê no final da farra e esperando o BBB começar, e a primeira música e digna de finalizar esse post. Se você não entender, relaxa, fechado?

"Agora você vem dizendo adeus, que foi que eu fiz pra que você me trate assim..."
Interpretação figura da Carol.

Te amo very much amiga!
Forever!

3 comentários:

  1. Realmente ontem foi mto bom!!! ta certo q perdi o fds com vcs todos...mas ontem nos divertimos bastante!..agora nao perco mais nada! kkkk...fofocas em dia, carna chegando, preparando roupa havaina, comprando bikini novo...uii adoooro!..amiga não esquece da minha chinelinha heimm! hahaha..Amo mto vc! todos nossos momentos sao magicos, com paz, amor e harmonia (by musiquinha da Sandy kkk)
    Bom eh isso, vou ficando por aqui, pois preciso me arrumar, ficar super top, pra encontrar um certo alguem mais tardeee! hummmm...hahahaha...
    "teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro" pq so a gnt entende!

    Tchauuuuuuuuu (com a interpretação de ontem kkk)

    ResponderExcluir
  2. Olá Tacyla. Você é um talento a ser lapidado. Torço muito pelo seu sucesso no universo blogspot.
    Recebi uma indicação de reconhecimento pelo conteúdo do blog 'Teatro da Memória' e, devo indicar outros cinco blogs p/ receberem o selo. Vá até o meu e copie esse selo p/ add-lo à sua pag. Espero q, esse reconhecimento contribua trazendo o ímpeto da força motriz geradora de nobres inspirações. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ah,muito obrigada,ameii!
    Já coloquei aqui no blog!
    Obrigada!

    ResponderExcluir