10 de fevereiro de 2010

Eu estou falando de amizade.


O que vem a sua cabeça quando você pensa em amizade?

Bom,na minha passam muitas coisas. Mas a primeira é companheirismo e cumplicidade. Essas são as principais virtudes de amizades verdadeiras. Eu sempre dedico a postagem para alguém, hoje ela será dedicada ao Rodolfo e ao Isaac, meus amigos desde que me entendo por gente.
Estudaram comigo no Sesi e na Industrial e nossa amizade nos rendeu grandes momentos mesmo depois da formatura e anos de faculdade. Sim senhores, as amizades da faculdade não foram suficientemente fortes para abalar uma amizade de anos. Conhecemos muita gente, mas preferimos a nós. Então, as palavras que poderiam vir a sua cabeça quando pensar em amizade podem ser: companheirismo, cumplicidade, amor, respeito, sinceridade e eternidade. Você deve acreditar que seus amigos e tudo que bom que eles podem lhe oferecer será pra sempre, independente do que aconteça. Meu amigo biólogo e o publicitário são ouros preciosos em minha vida e os quero pra sempre perto de mim.
Vocês são muito importantes e especiais.Peço a Deus que tudo que a gente vive junto se multiplique e seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário