9 de março de 2010

De loira pra morena.

Sim senhores,eu, uma metamorfose ambulante, mudei a cor dos meus cabelos. Isso,claro, merece um post. Tudo começou porque a algumas semanas eu passei descolorante nas pontas do cabelo pra ficar ainda mais loira do que já estava. Não gostei do resultado! Mas fui levando, pensando que ia me acostumar. Se tem uma coisa que me incomoda em relação a parte visual-estética é o cabelo.A roupa pode não ser a mais linda e moderna,podem não combinar com os sapatos e assim por diante,porém os cabelos estando arrumados dão um charme a mais em qualquer produção. Dessa forma, comecei a pensar na possibilidade da mudança radical em meus cabelos. Já foi comprovado que as mulheres precisam elevar sua auto-estima com frequência, e tinha certeza que transformando meus cabelos em madeixas escuras, meu feeling subiria uns degraus. No começo deu vontade de chorar quando vi todo o meu investimento em luzes indo embora em 30 minutos que demora para que a tintura faça o efeito. Engoli o choro por duas vezes e me animei de vez com a idéia. A mamãe apoiando sempre, dizendo que ia ficar ainda mais linda - Mãe é uma coisa né?
Quando tirei a toalha do cabelo, engoli o terceiro choro e pensei: assume que ficou melhor mulher!
Meu visual mais certinho e arrojado fez sucesso por onde fui aquele dia.Minha auto-estima chegou a colocar o pé em saturno e o choro não voltou mais.
Tirei essa foto minutos depois da transformação. Espero que tenham gostado, afinal, por enquanto, apaixonada que estou com esse cabelo, não pretendo clarear os fios tão cedo.

2 comentários:

  1. "Engole esse choro e assume que ficou melhor mulher!" Hehe, Isso mesmo mesmo mesmo Querida, Ficou Liiindo *-* (É claro que já tinha me acostumado com a teacher loirona neah?? hehe) Mas tá Lindo Lindo e com ceerteza além da Mamãe o Noivo tbm aprovou! ^^
    Beiijoos'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir