11 de março de 2010

Uma prévia de Comer,Rezar e Amar.

Não sei se já os coloquei a par do meu novo mundo de leitura: Comer, Rezar e Amar. Tudo começou (confesso!) porque vi um dos integrantes do Big Brother Brasil lendo. Comprei o livro. Sempre acabo comprando os livros que alem de achar a capa fofa me parecem ser bons.
Estou amando a história. Incrível como alguém que nem te conhece pode ser tão parecida ou saber tantas coisas sobre você. Assim somos eu e Elizabeth Gilbert. Ainda estou na fase COMER, na Itália. Nunca pensei em viajar para lá, mas é como eu já tivesse ido e agora, estivesse relembrando de todos os momentos que passei lá. Ela descreve tudo tão bem.E as coisas que acontecem com ela então? Coisas rotineiras, presentes em nossa vida. Nada de conto de fadas ou fatos inacessíveis ou inacreditáveis. Recomendo a leitura - Maravilhosa!
Quando sair da Itália e for rezar na Índia, volto a falar sobre o livro aqui no Blog.

Um comentário:

  1. Noossa Teacher *-*
    Até eu fiquei com vontade de leer agoora =S hehe
    Me empresta depois?? *-* lálálá. (folgada.com :P)

    Bjãão Queriida!

    ResponderExcluir